Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa

Ir para baixo 
+10
Lott
Super_Bock
cruzer_gow
danilobb
slbeto
MasterOlympus
Boss MR
lady_sahnina
morais72
fjsmiranda
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Escolha a opção que o define:
Não faço ataques a activos e não sou atacado
Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Vote_lcap34%Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Vote_rcap
 34% [ 18 ]
Não faço ataques a activos, mas sou atacado
Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Vote_lcap2%Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Faço ataques a activos, mas não sou atacado
Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Vote_lcap49%Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Vote_rcap
 49% [ 26 ]
Faço ataques a activos e sou atacado
Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Vote_lcap15%Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Vote_rcap
 15% [ 8 ]
Total de votos : 53
 
Votação encerrada

AutorMensagem
h3llg0d




Número de Mensagens : 4
Idade : 75
Localização : nowhere
Data de inscrição : 17/09/2008

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:09 pm

o meu prazer pelos ataques agora esta a 0, ja foi mt mais, mas agora nem inactivos ataco!!!
diga-mos que o jogo tem me desmotivado a atacar, agora tou a tratar das casinhas, e depois vou tratar do exercito, e se a desmotivaçao continuar vou fazer exercito so de defesa....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 4:18 pm

Eu tenho um gosto enorme de atacar.

às vezes vejo um jogador de outra aliança e ataco-o só para o fazer descer nos generais.

Mas normalmente roubo por recursos, raramente a inactivos porque esses já estão secos :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: boas   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:33 pm

boas..por enquanto nao tenho atacado nem me tem atacado a mim, mas estou disposto a ajudar em atakes k sejam objectivos....atacar por atacar penso k nao seja a melhor estrategia....mas sempre k for para molhar o bico pode contar cmigo....de o a 5....4

cumps
Genes
Ir para o topo Ir para baixo
Majestic

Majestic


Número de Mensagens : 112
Idade : 50
Localização : Alcobaca
Data de inscrição : 30/07/2008

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 3:46 am

Eu, não posso atacar activos de risco, por isso ataco a 80% inactivos e os 20% de activo que ataco não representam grande ameaça.
Só realmente ataco o jogador mais forte quando é necessário para defesa de um dos nosso. Wink
Isto, por que não posso ser activo todos os dias, só me ligo ao fim de semana...
Infelizmente...
Assim perder o amor a 20€ por mês, compro uma pen ! Só para me ligar no IKA !
Depois a conversa muda ! Twisted Evil

. . : M@J: . .
Ir para o topo Ir para baixo
fjsmiranda
Admin
fjsmiranda


Número de Mensagens : 100
Idade : 49
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 25/04/2008

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:16 pm

Votação encerrada. A aliança agradece a todos os membros que participaram neste inquérito.
A formação dos grupos defesa/ataque passará para a próxima etapa. Brevemente terão mais noticias. Mais uma vez, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://neroprime.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Batalhas :: Grupos de Defesa/Ataque-
Ir para: