Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa

Ir para baixo 
+10
Lott
Super_Bock
cruzer_gow
danilobb
slbeto
MasterOlympus
Boss MR
lady_sahnina
morais72
fjsmiranda
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Escolha a opção que o define:
Não faço ataques a activos e não sou atacado
Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Vote_lcap34%Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Vote_rcap
 34% [ 18 ]
Não faço ataques a activos, mas sou atacado
Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Vote_lcap2%Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Faço ataques a activos, mas não sou atacado
Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Vote_lcap49%Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Vote_rcap
 49% [ 26 ]
Faço ataques a activos e sou atacado
Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Vote_lcap15%Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Vote_rcap
 15% [ 8 ]
Total de votos : 53
 
Votação encerrada

AutorMensagem
fjsmiranda
Admin
fjsmiranda


Número de Mensagens : 100
Idade : 49
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 25/04/2008

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:49 pm

Pretende-se com este inquérito fazer um estudo sobre os ataques infligidos a activos e os ataques sofridos pelos membros da Nero. Os resultados irão influenciar as regras dos grupos de defesa/ataque. Não precisam de dar opinião acerca dos vossos ataques e defesas, mas se quiserem podem postar qual a vossa disposição e prazer de atacar numa escala de 0 a 5. Obrigado a todos os participantes!
Ir para o topo Ir para baixo
https://neroprime.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:14 pm

Bem.. vou começar... a ideia dos grupos vai permitir uma melhor organização defesa/ataque. Como ja tinha dito antes nao faz sentido ajudar um membro a 12 horas quando existe alguem mais perto para o poder ajudar.podem me chamar o que quiserem mas meus senhores a realidade é esta! é obvio que isto vai ter que melhorar muito essencialmente serem mais activos determinados membros. nao podemos esperar por uma resposta de ajuda durante 2 ou 3 dias... temos todos que ser mais participativos.. isto em defesa.. pq em ataques a criação vai permitir uma maior corrdenação de quem quer atacar! penso que se assim o quiserem.. vamos marcar a diferença no mundo alpha. não pelas melhores razoes para os outros como devem compreender mas marcamos uma possição dominante que nos vai permitir arrumar com a concorrencia...( vcs sabem de quem eu estoua falar!) LOL... bem logo cont.. tenho que sair!
para terminar o prazer de atacar numa escala de 0 a 5 é 3! por varias razoes é 3.. 1 pq se estivesse no outro lado a tentar evoluir e um tipo me roubasse ficava fod.. agora.. quando se chega a um certo nivel... nao temos capacidade da nossa produção essencialmente de marmore de evoluir rapidamente e daí precisarmos de roubar..! isto tudo é mto subjectivo.. no entanto quando envolve grande ataques/defesas sobe a adrenalina ... e isso é que nos faz sentir a realidade do jogo.
cumpts
Indus
Ir para o topo Ir para baixo
morais72

morais72


Número de Mensagens : 14
Idade : 51
Localização : vila franca de xira
Data de inscrição : 23/09/2008

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:14 pm

o meu prazer de roubar é 5 mas não roubo porque por estas bandas é tudo muito amiguinho (ate ao dia........) mas para ja temos de engordar os leitonzinhos para depois papar.
Ir para o topo Ir para baixo
lady_sahnina

lady_sahnina


Número de Mensagens : 18
Idade : 34
Localização : madeira
Data de inscrição : 22/04/2009

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:59 pm

bem de 0 a 5..... vou fikar pelo 3 pois não sou muito fã de atacar, mas visto ke as vezes as necessidade obriga ai não tenho opção de escolha ou ataco ou ataco... tongue lady_sahnina
Ir para o topo Ir para baixo
Boss MR

Boss MR


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : Braga
Data de inscrição : 22/04/2009

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:28 pm

Bem eu de 0 a 5... fico pelo 4, pois ataco com alguma frequencia, e raramente sou atacado....
mas que sorte.... Razz


Última edição por Boss MR em Ter maio 05, 2009 12:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://neroprime.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:46 am

bem eu ataco muito e roubo(adoro) bwe e e raro ser atacado por isso a minha classificaçao e de 5........

pessoal fikem bem.............
Ir para o topo Ir para baixo
MasterOlympus

MasterOlympus


Número de Mensagens : 6
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 12/09/2008

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:56 am

Eu nunca fui atacado desde que comecei a jogar. E raro atacar e quando ataco e inactivos e activos que ja conheça bem, classificacao 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:08 am

De 0 a 5 , fico com 4, pois eu sou obrigado a atacar , não tenho ninguem nas minas e eu preciso evoluir,infelizmente é a lei do mais forte.
Até hoje só fui atacado 2 vezes ,uma pela KIMBINHA em retaliação a um ataque que eu fiz em uma cidade dela que pruduzia vinho ( eu não era da NERO mais não tinha medo ), e a outra pelo Samu na época lider da RATUS.
Ir para o topo Ir para baixo
slbeto

slbeto


Número de Mensagens : 10
Idade : 54
Localização : Castanheira do Ribatejo
Data de inscrição : 22/04/2009

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:27 am

ataco inativos-limpo tudo
ja fui atacado
0 a 5 acho q é 3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSex maio 01, 2009 5:53 am

Não gosto de promover ataques...
prefiro brincar de casinhas.. (lol)

entretanto, vez ou outra, faço ataques covardes à jogadores muito inferiores militarmente, vez que um ataque em que vou perder muitas tropas é, invariavelmente, improdutivo.

Procuro manter uma boa linha de defesa com trinta barcos morteiros fixos em cada cidades e todas minhas cidades se encontram em ilhas vizinhas.

Ao que me lembre os únicos ataques que sofri foram insistentes ataques de nosso líder, os quais acabaram por me trazr à NERO2 e depois à Prime.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:32 pm

Bem tem de ser nota 5, ataco praticamente 24h por dia lol e nunca fui atacado lol, sejam activos, inactivos... Compreendo o outro lado, mas se nao fazem tropas e armazens cheios, nao podem pedir milagres... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSex maio 01, 2009 3:23 pm

ataco quando o k produzo não chega mas fico sempre com pena do outro ....mas antes ele k eu ...lol...

de 0 a 5 ....acho k me fico pelo 3 tongue
Ir para o topo Ir para baixo
danilobb




Número de Mensagens : 1
Idade : 66
Localização : Fortaleza - Ce
Data de inscrição : 22/04/2009

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSex maio 01, 2009 4:29 pm

lol! Eu ataco mais os inativos, mas vez por outra tb os ativos.
Class:0 a 5 fico com o 4.
Ir para o topo Ir para baixo
cruzer_gow




Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localização : braga
Data de inscrição : 21/10/2008

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSex maio 01, 2009 4:53 pm

bem acho que os grupos ja pre-defenidos deviam de ter um membro que os lidera independentemente dos pontos, e essas 5 pessoas do grupo deviam de ter um nome do tipo cada grupo tinha um nome pode ser de animais ou porra assim, elas combinavam as melhores estrategias para o grupo, na aly era representada pelo lider, e no forum tb. assim era facil saber qual grupo estao a falar e de qual fazem parte, outra situaçao nos atakes e nas defesas se fosse possivel existir mais coordenaçao pois nem todos tamos ao mesmo tempo online
Ir para o topo Ir para baixo
fjsmiranda
Admin
fjsmiranda


Número de Mensagens : 100
Idade : 49
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 25/04/2008

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSex maio 01, 2009 6:00 pm

cruzer_gow escreveu:
bem acho que os grupos ja pre-defenidos deviam de ter um membro que os lidera independentemente dos pontos, e essas 5 pessoas do grupo deviam de ter um nome do tipo cada grupo tinha um nome pode ser de animais ou porra assim, elas combinavam as melhores estrategias para o grupo, na aly era representada pelo lider, e no forum tb. assim era facil saber qual grupo estao a falar e de qual fazem parte, outra situaçao nos atakes e nas defesas se fosse possivel existir mais coordenaçao pois nem todos tamos ao mesmo tempo online

Efectivamente isso será implementado...mas uma coisa de cada vez. Agora é necessário recolher o maior número de respostas a este inquérito e depois prosseguimos. Obrigado pela opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
https://neroprime.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:58 pm

Bem, eu só comecei a atacar à cerca de 3 semanas...até então, tinha a mania que era um tipo sério e não gostava de atacar nem roubar os outros, aliás, tb não dominava a técnica.
Depois, também impulsionado pela obrigação, outrora abandonada, de ter no mínimo 4.000 pontos de Generais, não tive outro remédio senão aprender a ir buscar os recursos alheios, pois isto de manter muitas tropas não é para meninos eheheh

Desde que comecei a roubar, nunca perdi nenhuma batalha nem nunca fui atacado (até ao dia...). Preparo os ataques para serem o mais lucrativos possível, sem perder muitas tropas, obviamente (ataco sempre com pelo menos o dobro de poder de ataque que o poder defensivo do alvo).

Tenho atacado todo o tipo de jogadores (mais os activos do que inactivos), mas claro, os que tenham apenas até 2.000 pontos de generais, senão ainda me "aleijo". Very Happy

Resumindo, numa escala de 0 a 5, o gosto por pilhar é 6! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Super_Bock

Super_Bock


Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 23/04/2009

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:23 pm

Neste momento não ando a atacar jogadores activos, pois stou numa de manter as minhas tropas, para o k der e vier, inclusivé ajudar kem steja por perto.
O facto de nao andar a atacar activos agora tbm se prende com o facto de os jogadores inactivos me darem recursos para ir evoluindo as cidades.
Desde k estou na nero não me lembro de ser atacado, mas antes de estar nela ja o fui 1 ou 2 vezes.

Gosto de pilhar digamos k numa escala de 0 a 5 para aí 5 lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lott

Lott


Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : Betim / MG / Brasil
Data de inscrição : 23/04/2009

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:11 pm

Não estou atacando porque minha pontuação geral é relativamente baixa em relação ao resto da aliança. Então para manter a pontuação média de generais imposto pela NERO produzo muito pouco bens de luxo. Se eu for atacar, não sobra dinheiro nenhum e ainda tenho que repor exércitos. Fica muito dificil.

=/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:34 pm

eu atako muito e so os mais corajosos me atakam o resto ou resolvo diplomaticamente ou seco lo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kimbinha




Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : 33:20
Data de inscrição : 24/04/2009

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:51 pm

eu classifico com um 5 pois para manter os generais preciso de dinheiro...e pra obter dinheiro só vendendo recursos...se vender todos os meus ñ posso evoluir nada...logo tenho de atacar...e claro k procuro ñ me meter com grandes alianças nem grandes jogadores...só quero os recursos...sem stress bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeTer maio 05, 2009 2:46 am

Eu de 0 a 5 sou sou um 3 ataco pouco mas ataco só activos como o falvio disse armazens cheios e sem tropa...ai que delicia.
Ir para o topo Ir para baixo
nigh7hawk14




Número de Mensagens : 106
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 27/04/2008

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:49 pm

eu ataco tudo o que tiver recursos, faço um balanço se compensa atacar mm que perca tropas, n me importa quem e o jogador ou a aliança so ha um jogador neste jogo que n ataco que é o Sagorro da W_E pois temos um pacto de n agressao visto que tds as nossas cidades sao vizinhas e que queremos continuar a evoluir e nao ficar estagnados para sustentar uma guerra
Ir para o topo Ir para baixo
cruzer_gow




Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localização : braga
Data de inscrição : 21/10/2008

Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:02 am

eu ja votei mas eu vou voltar a postar, eu atako tudo. limpo tudo que tenha recursos e tropas, depois volto a limpar, e quando me atacam tento dar a volta ao maximo, mas o melhor que faço é atacar, vender ao gajo que roubei e voltar a atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:04 am

Nigh7hawk14:
ainda bem que disseste que nao atacas esse gajo! assim vou eu ataca-lo!!! inimigo é sempre inimigo para o resto da vida!!alem do mais tinhas por obrigação limpar o sebo a esse gajo...!!!LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:31 am

Boas
Eu não ataco mas sou atacado, raramente ataco mesmo os inativos.
Cumps
Kroll
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa   Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inquérito aos membros sobre a sua participação em ataques a activos e defesa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Batalhas :: Grupos de Defesa/Ataque-
Ir para: